Qual o valor da mesa branca?

A mesa branca é marcenaria? Qual o preço??????

Qual o valor da mesa branca?

A mesa branca é marcenaria? Qual o preço??????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Marco Serrão
Marco Serrão - Arquitetura E Design (São José dos Campos, São Paulo) Marco Serrão - Arquitetura E Design - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Bom dia.

Esta mesa tem características muito parecidas com as que especifico em meus projetos. Pois são feitas em madeira com laca fosca. Esta mesa dependendo da medida varia entre 2500 a 3000 reais.

Até mais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região