Onde comprar uma mesa como esta?

Essa Mesa foi obtida onde? Qual o preço?

Onde comprar uma mesa como esta?

Essa Mesa foi obtida onde? Qual o preço?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 3.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 5
Raquel Duarte
Raquel duarte (Indaiatuba, São Paulo) Raquel duarte - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.000

Este estilo de mesa provençal com pé balaustre, é encontrada em lojas especializadas em madeira maciça ou de demolição. Dependendo da região, algumas lojas como TOKSTOK possuem esse estilo. Um pouco menos detalhado

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Bom dia!

A mesa estilo provençal pode ser encontrada em grandes lojas como Tok-stok e Etna, mas costumam ter a estrutura mais fraca. Em São Paulo, lojas como o Depósito Santa Fé ou Amazônia trabalham com peças em madeira maciça. Existem lojas em Embu das Artes ou ao longo do trecho inicial da rodovia Raposo Tavares que também trabalham com peças maciças. Às vezes, vale a pena comprar na tonalidade madeira e mandar pintar de branco ou fazer pátina, garantindo a aquisição de um móvel de grande durabilidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região