É possível encomendar uma mesa como a da foto?

É possível encomendar uma mesa, como a da foto, de 4 pés em quartzo branco, com as medidas 1,20 x 0,90? Qual seria o valor? Com quem poderia falar?

É possível encomendar uma mesa como a da foto?

É possível encomendar uma mesa, como a da foto, de 4 pés em quartzo branco, com as medidas 1,20 x 0,90? Qual seria o valor? Com quem poderia falar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Sheyla Reuter REUTER
Ville Deccor Interiores (Praia Grande, São Paulo) Ville Deccor Interiores - há 6 anos

Caso tenha interesse no projeto, e dar continuidade ao seu atendimento, fazemos parte do grupo Habitíssimo, solicite como projeto Corian que ai sei que será vc. Atendemos desde Baixada região que atuo e tb SP. Temos fornecedores proximos a vc caso seja da Capital. bjs

Responder
Sheyla Reuter REUTER
Ville Deccor Interiores (Praia Grande, São Paulo) Ville Deccor Interiores - há 6 anos

Karina, bom dia! Sou Sheyla Reuter será um prazer atende-la. O material da sua foto com certeza é CORIAN, devido a perfeição no acabamento e aspecto do polimento apresentado na foto. Esse material é constituído por uma mistura de 30% de polímeros de acrílico e 70% de minerais naturais, o que lhe concede características que substituem com vantagens a madeira, o mármore, o granito, o aço inox e outras superfícies durante a fabricação e utilização de móveis, revestimentos e objetos decorativos.

Criado e patenteado pela divisão de Pesquisa & Desenvolvimento da Dupont™ e lançado pela primeira vez no mercado norte-americano em 1967, o Corian é uma matéria-prima que possibilita a fabricação de projetos de Arquitetura, Design e Decoração mais modernos e funcionais. Esse material é constituído por uma mistura de 30% de polímeros de acrílico e 70% de minerais naturais, o que lhe concede características que substituem com vantagens a madeira, o mármore, o granito, o aço inox e outras superfícies durante a fabricação e utilização de móveis, revestimentos e objetos decorativos.

Criado e patenteado pela divisão de Pesquisa & Desenvolvimento da Dupont™ e lançado pela primeira vez no mercado norte-americano em 1967, o Corian é uma matéria-prima que possibilita a fabricação de projetos de Arquitetura, Design e Decoração mais modernos e funcionais.

Corian é o único material que pode ser moldado e ainda sem que haja emendas aparentes, criando móveis únicos e totalmente assépticos.

7 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, mas o ideal seria silestone... custaria cerca de 5000 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região