Como utilizar uma mesa dobrável em uma sala de estar pequena?

Quero trocar minha convencional por uma drobravel suspensa queria uma orientação ja que tenho pouco espaço

Como utilizar uma mesa dobrável em uma sala de estar pequena?

Quero trocar minha convencional por uma drobravel suspensa queria uma orientação ja que tenho pouco espaço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos

Olá Isabel, estas mesas, costumam atender muito bem, além de deixar o ambiente clean e guardar as bagunças.Poderá comprar ou fazer com marceneiro, esta opção sempre aproveita melhor o espaço. Use e abuse na sala no quarto. Use cor. Estude na lj a ferragens que irá usar.

Espero ter ajudado e grata pela oportunidade.Caso queira passe uma foto e poderei detectar sua prioridade.

8 fotos
Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Olá Edna

Tem como fazer sim sob medidas conforme as suas necessidades temos um profissional qualificado nesta área que pode atender vc já na cor desejada OK !?

Espero ter ajudado

Consulte-nos

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Ninna Merici
Ninna Merici Design De Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ninna Merici Design De Interiores - há 7 anos

Olá Isabel, o ideial é fazer um estudo com um Designer, pois é necessário avaliar o espaço disponível, o ambiente como um todo e criar uma peça exclusiva. Tenho projetos como esse criado para um apto compacto que não havia espaço para a mesa de jantar. Segue foto. Caso haja interesse, estou à disposição.

4 fotos
Responder
Edna Neponuceno da Silva
Enarquiteta (Suzano, São Paulo) Enarquiteta - há 7 anos

Olá Isabel, tudo bem? Você pode utilizar uma mesa dobrável e ou suspensa de várias formas, tudo vai depender da sua necessidade, por isso é importante fazer um estudo através de um Projeto de Interiores para conseguir a melhor solução para você. Mas por hora temos muitas ideias bem interessantes no mercado que você pode se inspirar rs. (seguem algumas em anexo, você pode encontrá-las em lojas como TokStok, Etna, Lojas KD entre outras...) Um abraço!

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região