Como instalar um filtro na ilha da cozinha?

Caríssimos! N estamos conseguindo solucionar o grande problema de colocar o Filtro Europa no Projeto de uma ilha na cozinha.N disponho de paredes pois as mesmas ja estão c/geladeira/fornos e armários.Na ilha irá constar fogão 5 bocas/cuba tripla e lixeira.Em uma das pontas da ilha preciso acomodar 4 banquetas.Com 3X1.20(comprimentoxlargura)a altura da ilha será de 98cm.Na lateral onde irão as banquetas deve ser 1.10,pois nao?Entao,devido a falta de imaginação,estou pensando em 1.28 pois essa é a altura que necessito p/embutir esse trambolho necessário.N ira ficar estranha essa ilha c/tanto desnível?Obrigado

Como instalar um filtro na ilha da cozinha?

Caríssimos! N estamos conseguindo solucionar o grande problema de colocar o Filtro Europa no Projeto de uma ilha na cozinha.N disponho de paredes pois as mesmas ja estão c/geladeira/fornos e armários.Na ilha irá constar fogão 5 bocas/cuba tripla e lixeira.Em uma das pontas da ilha preciso acomodar 4 banquetas.Com 3X1.20(comprimentoxlargura)a altura da ilha será de 98cm.Na lateral onde irão as banquetas deve ser 1.10,pois nao?Entao,devido a falta de imaginação,estou pensando em 1.28 pois essa é a altura que necessito p/embutir esse trambolho necessário.N ira ficar estranha essa ilha c/tanto desnível?Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Deise,

Qual é o modelo deste filtro, pois a partir daí, tudo pode ser pensado.

Envie uma foto da sua cozinha, para se ter uma ideia, de como e onde instalar.

Tenha cuidado tb com a parte hidráulica.

Nós da ROKU Serviços, estamos prontos para atende-la.

Orçamento sem Compromisso

Jorge Wilson

Responder
Luiz Fernando De Oliveira
Corprima Soluções Construtivas (Florianópolis, Santa Catarina) Corprima Soluções Construtivas - há 7 anos

Dona Deise Boa tarde gostaria de poder ajudar,

mais pra que isto aconteça preciso saber o espaço onde pretende colocar, que modelos de filtro, se já foi executado a fabricação ou reforma da cozinha, a vários meios de resolver basta ter criatividade, se tiver interesse posso ajudar.

Responder
Jonathan Kirchohff
Particular - há 7 anos

Com certeza ficaria bem estranho tanto desnível, geralmente ilhas tem conceito clean, muitos relevos acabam estragando a estética da cozinha, no seu caso eu procuraria instalar filtros menores nos ramais de entrada das torneiras ou se for filtro de água para consumo, trocaria a geladeira caso seja convencional por geladeira com dispositivo para saída de água. Espero ter ajudado.