É possivel pintar uma mesa como a da foto de branco?

Tenho uma mesa parecida com a da foto, só que pintura dela esta em branco (1,40 de comprimento e 90 de largura.

É possível pinta-la de outra cor? Quanto ficaria?

É possivel pintar uma mesa como a da foto de branco?

Tenho uma mesa parecida com a da foto, só que pintura dela esta em branco (1,40 de comprimento e 90 de largura.

É possível pinta-la de outra cor? Quanto ficaria?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Marcenaria Marproarte
Marcenaria Marproarte (Santos, São Paulo) Marcenaria Marproarte - há 7 anos

Boa Tarde Andrea!

existe sim, desde que a mesma seja submetida a remoção da antiga pintura e aplicado um fundo base e após ser pintado com branco acabamento vendido em lojas de tintas automotivas, sujestão: pode se aplicar uma patina clara, decapé, ou marmorização, lembrando que em todos os casos se faz necessario a remoção de tintas antigas para que tenha melhor acabamento e durabilidade dos serviços, espero poder ter ajudado

Responder
Renato
Marcenaria Reluz (Santana de Parnaíba, São Paulo) Marcenaria Reluz - há 7 anos

Andréa boa tarde e possível sim

Se for na laka recomendamos

Tinta p.u daí teriamos que saber

Se é brilhante/fosca/acetinada

Ou seria outro tipo de pintura

Nos ligue que estamos a disposição. Nos temos cabine de pintura toda uma estrutura

Para poder atender com qualidade

Responder
Marco Mello
Marco Mello Marcenaria (Itapevi, São Paulo) Marco Mello Marcenaria - há 7 anos

Andréa são infinitas as possibilidades, diga-me como quer e será feito, veja algumas opções nas fotos anexas, aguardo seu contato.

3 fotos
Responder
Wagner Miranda
Particular - há 7 anos

É possível sim, dá para pintar na cor que você desejar.

Eu aconselharia a pintar os pés e as estruturas em uma cor e o tampo deixar aparente ou seja na própria cor da madeira com acabamento em fosco. Coisa 10.

Patrícia
Patricia Viegas | Interior And More (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Patricia Viegas | Interior And More - há 7 anos

Bom dia Andrea, tudo bem ?

Sim, é possível.

Você poderia deixá-la com aspecto envelhecido como a da foto ou ainda, poderia laqueá-la, deixando-a com um aspecto mais nobre.

No caso da laqueação, você ainda poderia optar por fazer com acabamento brilhante ou mesmo fosco.

Quanto ao orçamento, tenho empresas parceiras que poderiam fazer isto para você.

Espero ter ajudado !

Patrícia Viégas

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região