Quais são as melhores mesas para cozinha pequena?

Por favor podem postar outros exemplos de mesa para 2 como esta. Preciso de ideias para uma cozinha pequena. Grata

Claudia

Quais são as melhores mesas para cozinha pequena?

Por favor podem postar outros exemplos de mesa para 2 como esta. Preciso de ideias para uma cozinha pequena. Grata

Claudia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ângela Palmiero
Palmiero Arquitetura E Interiores (Bauru, São Paulo) Palmiero Arquitetura E Interiores - há 5 anos

Bom dia Mariam. O ideal para ambientes pequenos são as mesas redondadas, por não possuirem cantos são as melhores. EscolHá uma com 1m de diâmetro, mas se for o casó de separar ambientes, escolha uma bancada, é compliccado falar de dimensões, e analisar para quantas pessoas devem usar este espaço, as residências e apartamentos estão cada dia menores, então devemos adequar às nossas necessidades a estes espaços, não se prenda a quantidade de pessoas que você quer prevalecer nestas horas, análise o espaço que você tem. Corte um pedaço de papel com as dimensões de objetos que você queira colocar neste espaço assim você terá uma noção de como ela no caso a mesa se encaixara na sua cozinha.

Responder
Rodrigo Balajay
Dekor-4 Mobili (São Bernardo do Campo, São Paulo) Dekor-4 Mobili - há 5 anos

Mirian,

Tudo bem?

Sou Rodrigo da Dekor_4 Mobili, a sua pergunta e muito interessante, porem tem que ser avaliado quantas pessoas vão se sentar na mesa.

Assim definir tamanho em espaço fica mais facil.

Siga a nossa Pagina no Instagram Ametista Moveis Sob Media.

Um Grande Abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região