Qual a metragem desta casa?

Qual a metragem desta casa... frente e laterais.Por favor.

Obrigada

Qual a metragem desta casa?

Qual a metragem desta casa... frente e laterais.Por favor.

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Ananias Vieira de Moraes

o ideal seria que a gente tivesse acesso ao local do imóvel para conferir as medidas exata , pois por fotos fica difícil de precisar as medidas. mas usando o senso de experiencia podemos dizer que este imóvel se aproxima de mais ou menos entre 130 M2 a 170 M2

Responder
Edson Seiji Morigaki

Se considerar a janela com cerca de 1,50 m de largura, podemos estimar que uma lateral da casa tem 7,50 m a 8,00 m de comprimento. Se a casa for quadrada, pois o número de colunas da varanda nos dois lados é igual, creio que a casa tem cerca de 70 a 80 m² e somando com a varanda daria uma área total construída de 160 a 170 m². Como não temos uma planta ou mais vistas, é apenas um chute!

Responder
Clovis  Leandro
Temps Engenharia E Construção (Jundiaí, São Paulo) Temps Engenharia E Construção - há 6 anos

Bom dia, este tereno tem uma área de frente igual as laterais aproximadamente 12 x 12 M no entorno da varanda como área útil, porem a casa tem aproximadamente 9 x 9 ou 9 x 10 M de área útil. Mas para confirmação é preciso uma apreciação no local.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Com a varanda cerca de 160 m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região