Qual a metragem dessa cozinha?

Perfeita essa cozinha! Qual a metragem?

Qual a metragem dessa cozinha?

Perfeita essa cozinha! Qual a metragem?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Christian Canuto
Hercan Engenharia (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Hercan Engenharia - há 6 anos

O recomendado é que seja realizada a medição "in loco" para obter-se as medidas exatas, o que é fundamental para realização de um bom projeto.

Entretanto, pela foto, os colaboradores da Hercan Engenharia, supõem que esta cozinha aparenta ter aproximadamente 15m² (3,00mx5,00m)

Responder
Danilo Rocha
Stone Design (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Stone Design - há 6 anos

Boa Tarde, Senhora Telma

É uma honra para a Marmoraria Stone Design , ajuda-la.

Esta cozinha visualmente aparenta mais ou menos 11 metros . O adequado seria fazer uma medição no local de planejamento para termos uma medição mais precisa .

Nos colocamos a disposição para melhor ajuda-la.