Metragem

Qual a metragem desse projeto? Teria como fazer esse projeto com terreo mais mezanino?

Metragem

Qual a metragem desse projeto? Teria como fazer esse projeto com terreo mais mezanino?

Pergunta feita sobre o projeto Residência Contemporânea
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Angelo r t rocha
Particular - há 8 anos

Interessante verificar duas respostas opostas sobre a possibilidade de mazanino na obra de dois escritórios diferentes. Isso mostra como é impressionante essa ciência da arquitetura e como os projetos ficam inseridos no conceito de arte pois incorporam a própria personalidade do arquiteto ao ponto de duas opiniões aparentemente conflitantes estarem corretas. Pena que é caro para contratar...

MARGARETE SEGANFREDO

Boa Noite Alexandre, a metragem varia de acordo com o número de cômodos que gostaria de inserir neste projeto, ou seja em geral seria 3 dormitórios, com uma suíte, e banho social no pavimento superior, e cozinha.sala de jantar e estar no térreo, com lávabo, garagem para dois carros. E pode sim ser inserido um mezanino no andar superior, em média esse projeto gira em torno de 200m2 , depende muito das áreas dos cômodos e do terreno que será inserido este projeto, se há mais ou menos espaço para se projetar. Qualquer dúvida entre em nosso site,

Responder
Gustavo Henrique Nascimento Freitas

Boa noite Alexandre, não há como afirmar a metragem quadrada de um projeto somente baseado em uma perspectiva 3D. Porém quanto a possibilidade de construir esse projeto com térreo e mezanino, acredito que acabaria por descaracterizar o design da obra. Sugiro que contrate um profissional Arquiteto para que sua obra corresponda a seus anseios, além de obter o acompanhamento e responsabilidade técnicas garantidos. Entre em contato conosco!