Quantos metros tem essa area?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Sim, concordo, cerca de 4x4=16m2, a propósito Ana, analise os materiais utilizados antes de reproduzir para vc o espaço:

-ceramica arquiteto 10x10 branca

-tampo em granito preto e acabamento em pastilhão sob a bancada, também em preto

-tijolos refratários no espaço

-chopeira instalada

-torneira ganso embutida

-piso com certeza em porcelanatto 60x60 semiáspero

estuda com seu arquiteto, dentro de seu orçamento

Responder
Sélem Fadel
Construtora Ehg (Curitiba, Paraná) Construtora Ehg - há 6 anos

Cara Ana,

Para calculo da área o ideal seria uma dição in loco com uma trena simples ou a laser. De forma grosseira pelo que se observa na foto, esse espaço de churrasqueira parece ter aproximadamente 16m² (4 metros X 4 metros).

Espero ter ajudado.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

Eng Sélem Fadel

CONSTRUTORA EHG

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região