Quanto custaria a pintura com tinta esmalte?

Casa com pé direito e cuminheira bem alta. Troca de pintura base solvente marrom, para base de água tabaco ,ou seja mais clara e pelo menos 3 demãos.

Quanto custaria a pintura com tinta esmalte?

Casa com pé direito e cuminheira bem alta. Troca de pintura base solvente marrom, para base de água tabaco ,ou seja mais clara e pelo menos 3 demãos.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 18
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 1
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Cristiano não trabalhamos por.m2 e sim por empreita (o m2 de pintura esta em torno de 45, 00 ou seja 45x3 x o total do m2 ) entre em contato conosco pra maiores informações ok setor de obras e orçamentos Jose Carlos um abraço.

Responder
Daniel
L&s Pinturas, Instalações E Reparos (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L&s Pinturas, Instalações E Reparos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Bom dia ! Para repintura será necessário ver estado parede, se há necessidade aplicar Massa e qual área total da parede onde está executado trabalho. Ver também acesso e necessidade escada ou andaime já que pé direito é alto. Coloco-me a disposição para vistoria e valor final orçamento

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 16 reais / m2, se for para areas acima de 200 m2;

A disposição;

Cassiano Alves
CR Pinturas em Geral (Taboão da Serra, São Paulo) CR Pinturas em Geral - há 6 anos

Para informar o valor é necessário informar a altura do pé direito e também a metragem da cominheira.

CR Pintura e Elétrica

Responder
Sidney bressalin
Sidney - Pintor (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sidney - Pintor - há 6 anos

é dificil dizer porque a pessoa não mencionou a área a ser pintada