Como faço para calcular quantos m² tem em um prédio?

Como faço para calcular quantos metros quadrados tem em um prédio ?

Como faço para calcular quantos m² tem em um prédio?

Como faço para calcular quantos metros quadrados tem em um prédio ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Calcule a area da base e multiplique pelos pavimentos;

A disposição;

Elias Granhen Tavares
Particular - há 6 anos

A área (m2), é o produto da largura multiplicada pelo comprimento. Se um compartimento tem 3 metros de largura e 4 metros de comprimento, a área será:

3m X 4m = 12m2 (12 metros quadrados)

O resultado da multiplicação de 2 grandezas em metros lineares, é uma grandeza em metros quadrados.

Rogerio Poschardt
Reletric Execução e Manutenção em Geral Ltda-epp (Guarulhos, São Paulo) Reletric Execução e Manutenção em Geral Ltda-epp - há 6 anos

Chame um Empreiteiro profissional da area!!!!! Estamos aqui pra isso !!!!! Nao seja mais um curioso e leigo na area!!!!!

Responder
o Pedro
Particular - há 6 anos

eu sou profissional na area de pintura revestimento de partilha rachadura o que você precisar na área externa fazemfazemos So não tenho conhecimento ainda na área de metragem

MLJ Empreendimentos
Móveis Planejados (Contagem, Minas Gerais) Móveis Planejados - há 6 anos

Boa tarde!

Para isso deve medir as distâncias das áreas limites do edifício e calcular a área desse limite. Se todos os pavimentos forem iguais, é só multiplicar o valor encontrado pelo número de pavimentos. Porém se houverem pavimentos diferentes é preciso repetir o processo nesses pavimentos. Dependendo da atividade, Ex. serviço por empreitada, não se esqueça caso houver alguma particularidade interna.

Responder
Hendrigo Maluf Carotenuto

Olá.

Para isso deve medir as distâncias das áreas limites do edifício e calcular a área desse limite. Se todos os pavimentos forem iguais, é só multiplicar o valor encontrado pelo número de pavimentos. Porém se houverem pavimentos diferentes é preciso repetir o processo nesses pavimentos.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Obrigado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região