Por que meu ar-condicionado não arma?

Ele é da marca Elgin BTUs 8.300

Por que meu ar-condicionado não arma?

Ele é da marca Elgin BTUs 8.300

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 300
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Sidnei Pacheco Pinto
Zero Graus Climatizações e Refrigerações em geral (Sarzedo, Minas Gerais) Zero Graus Climatizações e Refrigerações em geral - há 6 anos

Será necessário verificar se o equipamento esta ligando, caso positivo é o mesmo esteje com o compressor acionado será necessário verificar a carga de gás é o acionamento do rotor.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Verifique as ligações e o dijuntor se não esta desarmado;

A disposição;

Alvaro Souza Cruz
Alvaro Instalações de Ar Condicionado (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Alvaro Instalações de Ar Condicionado - há 6 anos

Bom dia Cristiane,O seu ar pode estar com o compressor queimado,protetor térmico ruim,termostato com problema ou capacitor ruim.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região