Por que o ar-condicionado esta desarmando?

Meu Ar foi instalado recentemente e esta armando e desarmando a cada 5 ou 6 minutos, pode ser Gas,

Por que o ar-condicionado esta desarmando?

Meu Ar foi instalado recentemente e esta armando e desarmando a cada 5 ou 6 minutos, pode ser Gas,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Carlos Henrique Lage

Olha como foram ditas acimas são x fatores... fiação mal conectados, alimentação elétrica, subdimicionante do amnbiente"as vezes vc comprou um ar potente demais para seu ambiente" isso faz com q ele arme e desarme em curtos espaços. Aumentando sua tarifa elétrica "conta". Superaquecimento. Efim o correto a se fazer seria chamar um técnico especialido de preferência com referências para q possa reavalear sua instalação. Fico grato pelo prazer em ajudar. Boa sorte.

Responder
Carlos
Particular - há 5 anos

Boa noite comprei um Sprinter 30 mil BTUs o meu está acontecendo isso ele gela e desarma mesmo eu colocando o termostático pra ele não desarma alguém aí pode me ajudar sendo que coloquei gás nele será se foi falta de pouco gás

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Por exemplo, disjuntor e fiação inferior ao mínimo para a "puxada" do aparelho, ter cuidado para evitar um incendio será bom: corra e traga seu bom eletricista. Poderá inclusive queimar o aparelho.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode ser superaquecimentos dos cabos de alimentação

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região