Porque o chuveiro parou de funcionar?

A rede dá minha casa é 127v e o chuveiro também !!! Um dia o chuveiro parou de funcionar !!! Comprei outro 127v e continua não funcionando !!! A rede dá casa e dejuntores está tudo OK ! O que eu faço pro chuveiro voltar a funcionar ??

Porque o chuveiro parou de funcionar?

A rede dá minha casa é 127v e o chuveiro também !!! Um dia o chuveiro parou de funcionar !!! Comprei outro 127v e continua não funcionando !!! A rede dá casa e dejuntores está tudo OK ! O que eu faço pro chuveiro voltar a funcionar ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Robert
Rd Soluções (Curitiba, Paraná) Rd Soluções - há 7 anos

Deve estar com alguma obstrução na rede hidráulica, algo impede a vazão total e assim a perda de pressão. Na falta de pressão d'água o chuveiro não irá ligar. todo chuveiro elétrico possui o mesmo sistema de aquecedores a gás, necessitam de pressão de água para acionamento, um determinado número de m.c.a. (metros de coluna d'água) resumindo água com pressão ou rede pressurizada.

Responder
Robert
Rd Soluções (Curitiba, Paraná) Rd Soluções - há 7 anos

Deve estar com alguma obstrução na rede hidráulica, algo impede a vazão total e assim a perda de pressão. Na falta de pressão d'água o chuveiro não irá ligar. todo chuveiro elétrico possui o mesmo sistema de aquecedores a gás, necessitam de pressão de água para acionamento, um determinado número de m.c.a. (metros de coluna d'água) resumindo água com pressão ou rede pressurizada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região