Quanto custaria instalar uma pia e uma ducha em meu banheiro?

Meu deus como é difícil encontrar o Pedreiro Profissional. Para colocação de uma simples pia de banheiro e uma ducha. Os profissionais querem fazer de tudo para não mexer na tubulação e na parede, não precisa ser engenheiro para saber que terá que deslocar a tubulação uns 15 cm, caso contrario ou a porta do banheiro não fecha ou a cuba da pia não cabe. Pago bem por um bom serviço.

Quanto custaria instalar uma pia e uma ducha em meu banheiro?

Meu deus como é difícil encontrar o Pedreiro Profissional. Para colocação de uma simples pia de banheiro e uma ducha. Os profissionais querem fazer de tudo para não mexer na tubulação e na parede, não precisa ser engenheiro para saber que terá que deslocar a tubulação uns 15 cm, caso contrario ou a porta do banheiro não fecha ou a cuba da pia não cabe. Pago bem por um bom serviço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Francisco das Chagas de Sousa Vale

Prezado,

Pelo que pude avaliar na foto, é que apenas um ponto de água alimenta pia e ducha higiênica. Com os recursos hoje existentes no mercado, é possível execução dos serviços sem quebra - quebra desnecessário.

Esperamos ter ajudado.

Att, FC Reformas e Construções

Responder
Edilson Soares
E.S. Construções E Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) E.S. Construções E Reformas - há 7 anos

Bom dia Sr. Jackson. O mais apropriado é que façamos uma avaliação no local para constatarmos as reais condições para as devidas instalações. Peço que entre em contato conosco marcando uma data e horário de sua melhor conveniência para fazermos uma visita. Edilson. Grande abraço!!!