MEU PISO FICOU OPACO SEM BRILHO ENTAO SUJA MAIS,POSSO PINTAR ESSE PISO?

PISO SEM BRILHO MOTIVO LIMPA PEDRA

MEU PISO FICOU OPACO SEM BRILHO ENTAO SUJA MAIS,POSSO PINTAR ESSE PISO?

PISO SEM BRILHO MOTIVO LIMPA PEDRA

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 4
Gerson almeida ferreira
Gerson Reformas (Carapicuíba, São Paulo) Gerson Reformas - há 8 anos

sim pode ser pintado sem problema, pode pintar com uma tinta epóxi a base de catalizador, sua durabilidade é muito grande, mas não pode se esperar que ele fique como se fosse um piso novo pois tratasse de uma pintura sobre o piso. veja exemplo de um de nossos projetos: esta foi uma escada pintada com tinta epóxi