Meu porcelanato opaco e sem brilho tem o que fazer?

Queria que meu porcelanato tivesse o brilho espelhado igual o que vir na loja quando comprei

Meu porcelanato opaco e sem brilho tem o que fazer?

Queria que meu porcelanato tivesse o brilho espelhado igual o que vir na loja quando comprei

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Perfecta Serviços
Perfecta Serviços (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Perfecta Serviços - há 2 anos

Quando as cerâmicas se desgastam ou são atacadas, têm sua cor e sua textura alteradas e passam a sujar muito mais.

Quanto mais áspera é uma textura, mais ela sujará.

Para melhorar a limpabilidade devemos melhorar a textura.

Você deve estar pensando assim:

Pronto! Agora terei que trocar todo o meu piso?

Resposta: Não. Existe técnica e produtos exclusivos que resolvem este tipo de problema. Antes disso, sim, era marreta no piso.

Dúvidas entre em contato

Responder
Eduardo Losso
Faxinaria da Pitty (Balneário Camboriú, Santa Catarina) Faxinaria da Pitty - há 3 anos

Para resolver o seu problema somente com produtos específicos e maquinário apropriado, uma dica para limpeza diária deve ser feita com 1 colher de sopa de sabão de coco líquido ou com detergente neutro diluídos em 5 litros de água. Para evitar os arranhões a dica é de NÃO utilizar vassouras de pelo indico vassoura elétrica ou pano de chão.

Responder
Clean Prime
Clean Prime (Balneário Camboriú, Santa Catarina) Clean Prime - há 4 anos

O trabalho de polimento vem para resolver o problema das manchas e do desgaste, falta de brilho, ou até mesmo aquelas névoas, que são as gorduras mais evidentes que acabaram aderindo ao revestimento. O polimento , restaura o brilho natural da pedra, deixando-a com aspecto de novo.

Caso tenha caído um produto químico e manchado ou ainda tenha se tentado remover a sujeira com algum produto de limpeza incorreto, saiba que você não precisa quebrar tudo e trocar por outro. Sem quebrar nada, sem sujeira!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região