Decorar quarto

queria uma pentiadeira, mas é muito cara e tenho pouco espaço. com o que posso substitui la?

Decorar quarto

queria uma pentiadeira, mas é muito cara e tenho pouco espaço. com o que posso substitui la?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Natalia Kachak Fonseca
Natalia Kachak Design De Interiores (Mogi das Cruzes, São Paulo) Natalia Kachak Design De Interiores - há 9 anos

Boa noite Mariah Duarte!

Talvez uma boa opção para você seja procurar as penteadeiras em mdf em lojas de artesanatos e afins. O valor varia conforme seu tamanho e acabamento. As que estão no mdf cru sempre custam mais barato, e utilizando uma tinta esmalte elas ficam super bonitas! Uma vantagem de você pintá-las em casa é que também poderá analisar qual a cor mais adequada conforme o ambiente em que irá deixa-la.

Boa sorte!

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Mariah Duarte.

Você não está mandando imagens nem medidas do seu ambiente, o que ajudaria bastante, mas..vamos lá.

Para fazer algo barato, você pode substituir a penteadeira por um espelho na parede, um tampo e um gaveteiro comprado pronto. Vai funcionar do mesmo jeito.

Se vai ficar bem na Decoração, já é outro assunto. Mas, funcionar, vai.

Para ficar bonito no seu ambiente tem que combinar cores, formas, com todo o conjunto do seu quarto. Mas, ficando só com o "utilitário", essa solução serve.

Não sei quanto custa um aparador de barbeiro. Ou de cabeleireira. Desses que é só um tampo e duas gavetinhas em baixo. Creio que você já acha pronto em Lojas especializadas em equipamento de Cabeleireiros. Vais ter que procurar no Google. Mas não é difícil.

Já fiz móveis para o salão do Jaques Janine. E para salões especializados em noivas, que eram mais sofisticados e com projetos específicos. Decoração tudo combinando. Mas, como peça utilitária, o que lhe sugiro, com certeza é suficiente. Anexo abaixo uma foto que peguei da Internet.

Muito boa sorte, minha amiga.

bancada+para+barbearia+ou+salao+de+beleza+6+gavetas+sao+jose+sc+brasil__A4AB74_1_569962
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região