Meu rodateto de gesso esta caindo, por quê?

Eu tenho rodateto de gesso na minha casa não tem nem 20 anos e algumas peças já caíram. Uma foi no banheiro, o que me preocupei de ser da umidade, e outras foram em lugarem que não possuem qualquer contato com umidade (além da natural do ambiente). É normal isso ou é de má qualidade? Se é normal quais o cuidados necessários?

Meu rodateto de gesso esta caindo, por quê?

Eu tenho rodateto de gesso na minha casa não tem nem 20 anos e algumas peças já caíram. Uma foi no banheiro, o que me preocupei de ser da umidade, e outras foram em lugarem que não possuem qualquer contato com umidade (além da natural do ambiente). É normal isso ou é de má qualidade? Se é normal quais o cuidados necessários?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: geramente essas molduras se desprendem devido a umidade e devido o ressecamento do gesso cola a qual é fixada;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Francisco Clayton Barbosa
Particular - há 2 anos

no banheiro por causa da umidade

na casa por que foi mau feito, ou tinha pouca cola ou não foi usado gesso cola pra executar o serviço, ou já estava passando do ponto.

trabalho com gesso há 20 anos e serviços que eu fiz quando iniciei ainda estão intactos até hoje. graças a Deus foi feito da maneira correta.

Leandro Rodrigo Alves Da Silva

Pra fazer um diagnóstico bom seria fazer uma visita no local e tentar indetificar o poblema ,mas...com base nas suas informações pode ser um abalo de solo ,tipo uma nova construção perto da sua casa ou na sua rua passa muito ônibus caminhão algo do tipo .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região