Seria possível fazer a laje dessa altura 5 metros?

Boa noite !

Meu terreno tem 5 metros de altura, ele não é no nível da rua , porém como quero ter garagem nessa laje é possível fazer a laje dessa altura 5 metros ?

Seria possível fazer a laje dessa altura 5 metros?

Boa noite !

Meu terreno tem 5 metros de altura, ele não é no nível da rua , porém como quero ter garagem nessa laje é possível fazer a laje dessa altura 5 metros ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Almiro Souza Engenheiro Civil
Estrutural - Engenharia Das Estruturas (Nanuque, Minas Gerais) Estrutural - Engenharia Das Estruturas - há 3 anos

Boa noite Maria de Fátima.

É possível fazer a laje na altura que você necessita e com a resistência para a finalidade desejada.

Sugiro que procure um profissional capacitado para que possa desenvolver seu projeto com segurança e menor custo.

Qualquer dúvida, estamos à vossa disposição.

Estrutural Engenharia das Estruturas

Responder
Particular - há 3 anos

R: Sim, tranquilamente, podendo usar concreto ou metálica e escoramento grande e menos espaçados na concretagem dessa laje

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Eng. Lucas Barbosa
Lb&c Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Lb&c Engenharia - há 3 anos

Boa tarde Maria de Fátima.

É possível sim fazer, mas sugiro a contratação de um profissional habilitado (Engenheiro civil) para fazer o projeto visto que a dificuldade de implantação é elevada. Entre em contato sem compromisso para mais detalhes.

Fico a disposição.

A LB & C engenharia atende São Paulo e região.