O vizinho pode furar meu muro?

Olá meu vizinho fura meu muro para olhar o meu quintal como proceder judicialmente.?

O vizinho pode furar meu muro?

Olá meu vizinho fura meu muro para olhar o meu quintal como proceder judicialmente.?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Mauricio Sgarbi
MS1 Engenharia (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) MS1 Engenharia - há 7 meses

Não, isso é invasão de privacidade e até de propriedade dependendo da situação. Cada um deve ter o seu muro e o seu lado é privado, não podendo sofrer qualquer intervenção por parte do vizinho (mesmo que bem intencionado, nada pode ser feito sem autorização como uma pintura por exemplo).

Eu registraria o fato com fotos e vídeos e se uma conversa com o vizinho não resolvesse, eu procuraria a ajuda policial ou de um advogado.

Abs

Responder
Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 7 meses

Boa tarde, inicialmente, você pode tampar os furos que ele fez e notificar ele via prefeitura, via advogado , via sedex, via cartório, e até fazer um B.O.... Se mesmo depois ele continuar, aí você precisa buscar um advogado... pois o muro é seu... e depois de avisado, ele não pode continuar...

Responder
Jorge Antônio
G 5 Construções (Itatiaia, Rio de Janeiro) G 5 Construções - há 7 meses

Bom dia ele não pode deve fazer um só pra ele

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região