Meu vizinho levantou a parede dele colada a minha e incomoda. O que fazer?

Meu vizinho levantou a parede dele colada a minha sem falar que ele às seis da manhã já fica batendo e incomodando. Não deixa ninguém dormir, meu marido já reclamou, mas eles ficam tirando onda.

Falam que estão batendo no que é dele só que as batidas estremecem a nossa parede

Meu vizinho levantou a parede dele colada a minha e incomoda. O que fazer?

Meu vizinho levantou a parede dele colada a minha sem falar que ele às seis da manhã já fica batendo e incomodando. Não deixa ninguém dormir, meu marido já reclamou, mas eles ficam tirando onda.

Falam que estão batendo no que é dele só que as batidas estremecem a nossa parede

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Antonio Manoel da V souza Manoel
Antonio Manoel (Salvador, Bahia) Antonio Manoel - há 4 anos

Boa noite Sra. Jéssica Braz,

Esta situação deveria ser evitado quando na construção respeitasse as normas construtivas, respeitando os recuos laterais que com certeza absoluta este problemas não existiria. porém o que pode ser feito é a sra. instalar uma parede falsa com dissipador de energia ou utilizar isolante acústico afim de eliminar ou atenuar o ruido que tanto incomoda.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Faça uma parede falsa com painel wall

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região