Como devo proceder?

Meu vizinho utilizou meu muro para parede do quarto dele sem autorização e o acabamento do telhado dele está sobre o meu telhado duraram a capa de proteção da cumiera para dar o acabamento dao telhado dele

Há 25 anos atrás meu marido construí nossa casa na divisa do terreno e levantamos os muros sozinhos agora a vizinha ergueu um quarto utilizando o meu muro como parede e fazendo o acabamento do telhado por cima da minha área e não existe diálogo com ela pois quando fui reclamar que ela não podia furar minha parede para colocar antena parabólica me xingou imagina agora gostaria de orientação para proceder

Como devo proceder?

Meu vizinho utilizou meu muro para parede do quarto dele sem autorização e o acabamento do telhado dele está sobre o meu telhado duraram a capa de proteção da cumiera para dar o acabamento dao telhado dele

Há 25 anos atrás meu marido construí nossa casa na divisa do terreno e levantamos os muros sozinhos agora a vizinha ergueu um quarto utilizando o meu muro como parede e fazendo o acabamento do telhado por cima da minha área e não existe diálogo com ela pois quando fui reclamar que ela não podia furar minha parede para colocar antena parabólica me xingou imagina agora gostaria de orientação para proceder

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Comunique a defesa civil de sua cidade e se não resolver, somente um processo judicial

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região