Meus Albuns Antigos no Habitissimo desapareceram.

Bom dia, gostaria de saber como recuparar meus albuns salvos, nao consigo acha-los no habitissimo. Tinha muitas ideias salvas.

Meus Albuns Antigos no Habitissimo desapareceram.

Bom dia, gostaria de saber como recuparar meus albuns salvos, nao consigo acha-los no habitissimo. Tinha muitas ideias salvas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: até onde sei fica no perfil

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Barbara
Particular - há 3 anos

Bom dia Andrew, você encontra seus álbuns em seu perfil.

De todas as formas, pode ser que alguns dos seus álbuns e fotos tenham sido eliminados depois de uma atualização que fizemos nos mesmo por conta da lei de direitos de uso de fotos. Agora só podemos usar fotos em nosso portal que tenhamos autorização de uso, por tanto, todas aquelas que não tínhamos foram automaticamente eliminadas.

Lamentamos os transtornos.

Atenciosamente,

Equipe habitissimo

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região