Como poderia fazer um mezanino?

Gostaria de obter alguns modelos de mezaninos!! Desejo ocupar um espaço em minha edícula que possui um lado alto e permite fazer um mezanino, criando assim, mais um dormitório !! Grata

Como poderia fazer um mezanino?

Gostaria de obter alguns modelos de mezaninos!! Desejo ocupar um espaço em minha edícula que possui um lado alto e permite fazer um mezanino, criando assim, mais um dormitório !! Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ítalo Rabelo
Ítalo Rabelo - Engenharia (Belém, Pará) Ítalo Rabelo - Engenharia - há 6 anos

Olá, Rosemeire!

O mais indicado seria construir seu mezanino em estrutura metálica, podendo também ser mista como: metálica com piso em madeira, vidro ou outro material. Lembrando que é necessário um pé direito satisfatório para termos uma altura confortável entre o piso da edícula, o piso do mezanino e o teto da edícula. Não queremos ninguém batendo a cabeça ou se baixando nessa área, não é?? Espero ter ajudado.

Responder
Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 6 anos

Rosemeire,

São necessárias mais informações para definição de alturas, tipos de material de estrutura e acabamento, adaptações possíveis e outras coisas mais.

Envie mais informações para ter respostas mais objetivas, ok?

Anexo alguns exemplos de mezanino, projetos e obras que executo, qq. coisa me procure.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região