Como resolver problema de microfonia do porteiro eletrônico?

Estou com problemas de microfonia muito sério como posso resolver.

Como resolver problema de microfonia do porteiro eletrônico?

Estou com problemas de microfonia muito sério como posso resolver.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Fernando Oliveira Gosn
Auto Elétrica E Injeção Eletrônica A Domicilio (São Vicente, São Paulo) Auto Elétrica E Injeção Eletrônica A Domicilio - há 7 anos

Reduzir o volume no interfone e/ou retirar o microfone e instalar um pedaço de espuma no alojamento do microfone e colocar o microfone de modo que a espuma fique na frente do microfone. Isso resolverá o problema !

Responder
Ditecom Segurança Eletrônica e Telecomunicações

Primeira coisa a ser verificado é se todos monofones são da mesma marca, caso haja algum de marca diferente, pode ser ele o problema, alguns monofones tem os alto falantes constituídos por materiais diferentes e são mais sensíveis causando o desbalanceamento do sistema.

Responder
Pedro
Particular - há 4 anos

Estou teteando instalar um interfone AGL100 que dá microfonia direto quando é preso na parede. Já separei os cabos de energia e fonia, coloquei espuma atrás do alto falante e microfone no interfone e nada. Quando reduzi todo o volume no potenciômetro da placa o ruído parou mas o som externo não era ouvido no monofone, ou seja, parou a transmissão... tentei achar outro potenciômetro mas a placa só tem um o que fazer... jogar fora? Obrigado.

Junio
Particular - há 4 anos

Peguei um defeito desse hoje, quando colocava a proteção de ferro no interfone dava microfonia, então coloquei espuma no monófone tanto no alto falante quanto no alto falante, mesmo assim continuou a microfonia então coloquei espuma na parte externa também é foi resolvido o problema!

Adilson Moreno de Amorim
System Card's Acesso E Manutenções Portões Eletrônicos (São Bernardo do Campo, São Paulo) System Card's Acesso E Manutenções Portões Eletrônicos - há 7 anos

Primeiro abra a tampa do interfone e tente ajustar o volume na placa, caso não resolva verifica se os cabos do alto falante não estão com avarias como umidade ou algo assim...e por ultimo substitua o alto falante e verifique a placa se não há umidade, trilhas com avarias ou algum componente com avarias.

Responder
Wagner Guimarães Ferreira

Este equipamento esta na Ilha do Governador, RJ?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região