Minha banheira de hidromassagem não funciona bem, o que pode ser?

Minha banheira de hidromassagem funcionava perfeitamente qdo um dia desliguei ela direto no disjuntor depois disso começou a sair agua pelo respiro e os jatos ficaram fracos.. alguém sabe o que poderia ser?

A hidro sai agua pelo respiro e os jatos ficaram fracos... isso aconteceu depois que ela foi desligada direto no disjuntor...

Minha banheira de hidromassagem não funciona bem, o que pode ser?

Minha banheira de hidromassagem funcionava perfeitamente qdo um dia desliguei ela direto no disjuntor depois disso começou a sair agua pelo respiro e os jatos ficaram fracos.. alguém sabe o que poderia ser?

A hidro sai agua pelo respiro e os jatos ficaram fracos... isso aconteceu depois que ela foi desligada direto no disjuntor...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Maria Tereza Azevedo Pinheiro
Eng. Arq. Pinheiro (Uberaba, Minas Gerais) Eng. Arq. Pinheiro - há 4 anos

Procure uma casa que vende banheira de hidromassagem. Normalmente tem um funcionário que trabalha com eles na função de assentamento e montagem das banheiras, e tem entendimento sobre elas, e ver se é a parte elétrica que está com problemas, se não for, detectar onde é.

Responder
Vasta Engenharia

Bom dia, é estranho, pois o deslocamento pelo disjuntor, só atuaria na alimentação dos componentes elétricos da banheira e não teria nenhum comunicação com a parte hidráulica, a não ser a bomba/aquecedor, mas o ideal é a visita de um técnico conhecedor do sistema de banheiras de hidromassagem,

Somos do rj, se precisar, entre em nosso perfil e nos ligue, caso você seja fora, não importando o local,

Eng, Jorge

Responder
Particular - há 4 anos

R: Somente um tecnico no local para verificar as tubulações e os acionamentos

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção hidromassagem na sua região