minha casa

planta desta casa, com 03 quartos uma suíte, banheiro social, sala visita, sala jantar e cozinha conjugada, uma sala homer teacher e local para churrarco. cobertura com lage sem piscina e com pequena piscina. encima seria um loft.

minha casa

planta desta casa, com 03 quartos uma suíte, banheiro social, sala visita, sala jantar e cozinha conjugada, uma sala homer teacher e local para churrarco. cobertura com lage sem piscina e com pequena piscina. encima seria um loft.

Entrega na chave_462822
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Borracha Liquida Impermeabilização SP Anderson JC

Tem que saber a metragem total da Obra, Depois tendo isto. faça a conta.

R$ 160.00 m² de obra somente para erguer e cobrir.

R$ 270.00 m² de obra para erguer, cobrir, rebocar, assentar portas e janelas,contra piso e encanamento

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 9 anos

Regina, boa tarde. Para saber exatamente oq vc deseja será necessário determinar alguns parâmetros vinculados a medidas. Se desejar, possuímos um projeto similar a esse desejado na qual podemos informar para vc as condições e mesmo todos os critérios.

Estamos a disposição. Envie um email - aguardamos seu contato.

Andre Barreto