Posso colocar uma piscina no terraço?

Minha casa é com ferro 5/16 eu posso colocar uma piscina de plástico de 5,500 litros no terraço? O terraço é de telha

O espaço é 3,50x4 e tem 1 coluna nos 4 canto da parede + as cinta

Posso colocar uma piscina no terraço?

Minha casa é com ferro 5/16 eu posso colocar uma piscina de plástico de 5,500 litros no terraço? O terraço é de telha

O espaço é 3,50x4 e tem 1 coluna nos 4 canto da parede + as cinta

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 2 anos

R: Se foi feito calculo estrutural para a construção de sua casa, basta encaminhar para qualquer engenheiro calculista e ele lhe dará o diagnostico de forma precisa... se não foi feito, dificilmente terá o historico e detalhamento para poder lhe afirmar se será possivel

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 2 anos

Haverá um acrescimo de sobre carda de 400 kg/m², ou seja para cada um desses pilares irá à mais 1,5 toneladas, pode até não ser muito, dependendo de como foi executada essa estrutura, teria que ser analisada melhor in loco, sem uma analise mais criteriosa, não aconselho.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região