minha casa ja esta rebocada ...o que devo passar nas paredes massa corrida ou gesso ?

qual fica mais barato e bonito

minha casa ja esta rebocada ...o que devo passar nas paredes massa corrida ou gesso ?

qual fica mais barato e bonito

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Davi Moura
Rm Reformas E Construções (Ribeirão Pires, São Paulo) Rm Reformas E Construções - há 8 anos

Não soh pelo fato da qualidade q massa corrida proporciona, tem também o fator limpeza, o gesso, por mais q o profissional seja bom, deixa aquela sujeira , já a massa corrida eh apenas o pó qdo está lixando , mais alguns panos umedecido ajudam uns 75 por cento.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Rosangela, Bom dia. Como sua casa já está rebocada o gesso com certeza ficará mais barato desde que você siga alguns cuidados na realização da pintura. Quanto ao acabamento discordo, pois assim como no caso de um pedreiro se ele não souber rebocar, acontecerá o mesmo com o gesso. O acabamento fica tão bom quanto à massa corrida. No caso do gesso além de ser muito mais resistente, ainda tem o papel térmico além de isolamento sonoro. Agora, se o seu reboco está excelente, sem barrigada ou falhas sugiro aplicação de massa corrida, desde de que o profissional que vá fazer o serviço também seja excelente para também não aparecer falhas no teste de luz. Dúvidas estou à disposição!

Responder
Estefano Barbosa
Estefano Barbosa (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Estefano Barbosa - há 8 anos

A massa corrida dará um acabamento que com certeza muito dificilmente será conseguido com o gesso, por melhor que seja o profissional. Além do mais, se o gesso não receber um fundo específico antes da pintura ou não for pintado com tinta específica para gesso, corre o risco de ficar amarelado com o tempo.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 8 anos

bom dia rosangela na minha opiniaõ a massa e apropriavel para a parede ela sendo aplicada por proficional deixa uma casa com suas paredes bem bonitas mais ai vai tambem do seu gosto certo

espero ter lhe ajudado att aparecida

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região