Como encontrar a causa da infiltração?

Minha residência tem 10 anos de feita sempre no tem de chuva a casa fica muito úmida minha cobertura está impenadas com o peso da chuva minhas telhas é de Eternit são 30 telhas de 150 por 1,10 cada minha casa tem 2 lage de isopor cada lage 42 metros quadrados começou aparecer várias fissuras nas paredes será que minha cobertura tá fazendo muito peso na lage as fissuras algumas sai da tomada infiltração

Como encontrar a causa da infiltração?

Minha residência tem 10 anos de feita sempre no tem de chuva a casa fica muito úmida minha cobertura está impenadas com o peso da chuva minhas telhas é de Eternit são 30 telhas de 150 por 1,10 cada minha casa tem 2 lage de isopor cada lage 42 metros quadrados começou aparecer várias fissuras nas paredes será que minha cobertura tá fazendo muito peso na lage as fissuras algumas sai da tomada infiltração

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região