Qual o melhor piso?

Minha casa vai ter toda no piso vinílico, mas preciso de ajuda como fazer os banheiros e a escada.Os banheiros eu pensei em colocar um porcelanato imitando madeira, pra combinar com o vinílico... Mas não sei se faço assim os pisos parecidos e só coloco a soleira no banheiro pra separar ou posso colocar outro piso diferente. E a escada uso tbm o vinílico? Ou fica melhor usar ou material?

Obrigada.

Qual o melhor piso?

Minha casa vai ter toda no piso vinílico, mas preciso de ajuda como fazer os banheiros e a escada.Os banheiros eu pensei em colocar um porcelanato imitando madeira, pra combinar com o vinílico... Mas não sei se faço assim os pisos parecidos e só coloco a soleira no banheiro pra separar ou posso colocar outro piso diferente. E a escada uso tbm o vinílico? Ou fica melhor usar ou material?

Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Porcelanato amadeirado no banheiro é legal, mas para a soleira e a escada use cor neutra... para dar destaque

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Alessandra Heringer da Rocha
A H Decor e Interiores (Indaiatuba, São Paulo) A H Decor e Interiores - há 3 anos

Olá Camila! Você pode revestir a escada com o mesmo piso vinílico colocado na casa, assim como a área seca do banheiro (o box não pode). Dificilmente você vai achar um porcelanato igual ao piso vinílico que você escolheu, no máximo um aproximado. Nesses casos, o ideal é procurar algo diferente mas que complemente o design escolhido para a casa.

Espero ter ajudado.

A | H Decor & Interiores

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região