Minha Descarga Quebrou Como Conserto?

Minha descarga está enterrada, quando eu a apertava, o botão ficava meio enterrado, hoje minha descarga quebrou, quando fui apertala, ela simplesmente saiu o botão dela e quando tento colocar o botão e apertar de novo ele não funciona.

Acho que não expliquei direito, mas se entender por favor me Ajude!!!

Minha Descarga Quebrou Como Conserto?

Minha descarga está enterrada, quando eu a apertava, o botão ficava meio enterrado, hoje minha descarga quebrou, quando fui apertala, ela simplesmente saiu o botão dela e quando tento colocar o botão e apertar de novo ele não funciona.

Acho que não expliquei direito, mas se entender por favor me Ajude!!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eli
Particular - há 7 anos

concordo com os colegas,porem normalmente uma valvula hidra ou docol quando a pessoa não tem experiencia com manutenção o aconcelhavel sempre é pedir a ajuda de uma pessoa especializada no assunto,esses produtos são cheios de peças pequenas e complicadas de coloca-las de volta talvez uma coloção errada pode piorar a situação de seu problema,boa tarde

Audi Martins
Dilluko Spas E Ofurôs (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Dilluko Spas E Ofurôs - há 8 anos

vc está falando de uma Válvula de descarga ou caixa acoplada?

Se tratar-se de uma válvula qual a marca?

Se tratar-se de uma caixa acoplada, qual a marca?

Com as informações em mãos é possível retornar com uma resposta técnica.

Abraços

Audi Martins

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região