Como poderia mudar a sala de local?

Quero mudar minha sala colocar no lugar do meu banheiro e do quarto do meu menino

Como poderia mudar a sala de local?

Quero mudar minha sala colocar no lugar do meu banheiro e do quarto do meu menino

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos

Iara, boa tarde!

Para qq quebra de empenas, alvenarias e etc, é necessário primeiro entender como seu imóvel foi feito! Avaliar pontos de apoio, ESTRUTURA.

Paredes do banheiro possuem infraestrutura passando por elas (prumadas de abastecimento de água, por exemplo).

Isso exige um diagnóstico, que é simples, mas precisa ser feito de forma global e por um profissional ok??

A casa.uma arquitetura está à disposição.

Abs!!

Particular - há 6 anos

R: Somente com uma analise estrutural feita por um engenheiro visitando o local... dependendo da estrutura existente fica inviavel...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região