Misturador para agua da cozinha

Estou me mudando para uma casa que tem encanamento a gas e preciso comprar um misturador de agua, mas li em um site que antes de comprar preciso saber a pressão da agua....como vou saber isso???????

Misturador para agua da cozinha

Estou me mudando para uma casa que tem encanamento a gas e preciso comprar um misturador de agua, mas li em um site que antes de comprar preciso saber a pressão da agua....como vou saber isso???????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

José Ikeda
Tubotech Instalações Hidráulicas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Tubotech Instalações Hidráulicas - há 8 anos

Bom dia Monica, vamos por partes:

A pressão ideal da água para ligar o aquecedor é entre 8mca e 10mca

M= metro de

C= coluna de

A= água

Isso quer dizer que a pressão é determinada pela altura entre o fundo da caixa d'agua e o ponto de entrada da água no aquecedor.

Exemplo um prédio de 5 andares cada andar tem 3 metros de altura X 5 andares = 15mca

Por favor meça a altura entre o fundo da caixa de água da tua casa e o ponto de entrada de água no aquecedor e converta cada metro em mca.

Caso a altura não seja suficiente você pode instalar um pressurizador de rede.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região