Quanto em média custa uma piscina igual a da foto?

Boa tarde,

Quanto em média custa uma piscina igual a da foto? Sem as pedras e sem as plantas.

Grato.

Quanto em média custa uma piscina igual a da foto?

Boa tarde,

Quanto em média custa uma piscina igual a da foto? Sem as pedras e sem as plantas.

Grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Grupo Master Brasil
Particular - há 7 anos

Esta piscina que esta solicitando o valor de custo se trata de uma piscina natural com cara de piscina.mais sempre colocada aonde e descoberto uma mina de água ou até mesmo uma veia de água por ser uma piscina natura ela não acula muita sujeira e a agua e bem fria também mesmo que você não tenha uma mina de de agua ou seja uma veia de água voce pode construir uma piscina como uma piscina natural

Valor em media de uma piscina com característica de natural hoje o M2 vai custar em faixa de R$: 680,00 reais

No caso da sua pergunta e se refere a aplicação do micro cimento para dar característica de piscina natural

Apos a aplicação do impermiabilizante sempre indicamos o tempo de secagem para a próxima aplicação pedemos que aplique bianco sobre o impermiabilizante para que não posso ocorrer no futuro o destacamentos do cimento queimado

Após o tempo de aplicação do cimento indicamos a aplicação do cimento queimado conhecido no Brasil como micro cimento

Apos a aplicação do micro cimento indicamos a aplicação da Resina vitrificada que dara mais proteção na sua piscina que alem de ter um brilho muito intenso ela sera protegida de fungos e bactérias não tendo o risco limbo e etc....

GRUPO MASTER BRASIL

MASTER CURSO

Temos também a opção de piscina com desenhos realista confira

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região