Como o guarda roupa é por dentro?

Tem alguma foto deste modelo de guarda roupa todo aberto,mostrando por dentro por gentileza .

Como o guarda roupa é por dentro?

Tem alguma foto deste modelo de guarda roupa todo aberto,mostrando por dentro por gentileza .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Lúcio  Silva
JL Marcenaria e Designer (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) JL Marcenaria e Designer - há 7 anos

Roberta depende duque o cliente quer o interior de um armario quem faz e o cliente vou deixar meu contato se voce podemos fazer uma parceria

3 fotos
Responder
Antonio Carlos Alcantara Maquetes
Particular - há 7 anos

Exatamene igual raras vezes podemos mostrar ao cliente como ele deseja visto que cada projeto de ambiente ou mobiliário será adaptado de acordo com a realidade do espaço. Mas nossa equipe com experiência saberá montar um modelo de armário exatamente com o mesmo design deste enviado por foto, mas deixando claro que as medidas serão adaptáveis de acordo com o tamanho da parede no local. Para isso precisaremos conferir as medidas - sem compromisso e poderemos tirar todas as medidas, mostrando catálogos e o orçamento prévio da execução e projeto. Entre em contato

gilvan vilela de melo filho Marcenaria

Roberta, esse Guarda Roupas pelo o que estou vendo ele é lado Direito com 2 portas de correr e o lado esquerdo é uma sapateira a respeito do lado das portas de correr como vc está vendo é com gaveteiros e o outro lado calceiro com prateleiras

Att, Gilvan

GVMFMARCENARIA

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região