Modelo das cadeiras, qual é o preço?

Qual a marca e o nome dessas cadeiras, como faço para adquiri-las e qual o preço?

Modelo das cadeiras, qual é o preço?

Qual a marca e o nome dessas cadeiras, como faço para adquiri-las e qual o preço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Patricia Telles
Animee Design (Bauru, São Paulo) Animee Design - há 5 anos

Olá Vera Lúcia, essa cadeira é a Panton, ela é muito legal e confortavel,com um ar futurista. Foi criada pelo designer Dinamarques Verner Panton, na decada de 60. É considerada um icone do design moderno, você encontra ela em plastico e tambem em fibra de vidro. Em plastico o preço e por volta de R$ 320,00, uma de boa qualidade, e a em fibra de vidro e bem mais resistente e pesada, e é a original, tem mais brilho e custa em torno de R$ 900,00 cada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região