Onde encontro essas presilhas para vidro?

Queria saber onde encontro essas presilhas

Onde encontro essas presilhas para vidro?

Queria saber onde encontro essas presilhas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Rede MegaBrasil
Rede Megabrasil (Americana, São Paulo) Rede Megabrasil - há 6 anos

Bom dia, este tipo de pinça é encontrado em vidraçarias especializadas neste tipo de guarda corpo, porém, este modelo de guarda corpo por segurança é obrigatório que se trabalhe com vidro temperado laminado, ex.: 2 peças de vidro temperado de 08mm mais a laminação de 01mm, totalizando a espessura em 17mm. É necessário esta espessura de vidro, porque, se fizemos com vidro monolítico ele pode quebrar e fragmentar causando riscos de acidentes.

Responder
Nelson Saldanha Junior
Instalador De Vidros(Comum E Temperado),espelhos, Esquadrias De Alumínio, Persianas(Vertixais E Horizontais) (Santos, São Paulo) Instalador De Vidros(Comum E Temperado),espelhos, Esquadrias De Alumínio, Persianas(Vertixais E Horizontais) - há 6 anos

Bom dia !!

Com certeza em vidraçaria ou em lojas que vendem acessórios para serrlherias e vidracarias .