Qual é o modelo dessa banheira?

Modelo dessa banheira? Onde posso encontrar ? Grata

Qual é o modelo dessa banheira?

Modelo dessa banheira? Onde posso encontrar ? Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola Somos Reformar Serviços, este projeto se assemelha, com Fibra ou Acrílico, são fáceis leves e simples de realizar a limpeza, são duráveis e bem resistente, lindos, Podemos instalar e lhe indicar os melhores fornecedores.

Mas os grandes Materiais de construção possuem, mas não fornecem instalação.

Caso Tenha interesse poderemos agendar um horário sem compromisso.

Cordialmente Reformar Serviços