Onde encontro esse modelo do papel de parede?

Boa noite!

Sou do RJ e gostaria saber onde consigo comprar esse modelo de papel de parede.

Onde encontro esse modelo do papel de parede?

Boa noite!

Sou do RJ e gostaria saber onde consigo comprar esse modelo de papel de parede.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

Tem inúmeras lojas especializadas, no próprio chatuba tem algumas opções; Os impressos podem ter vida útil menor dependendo da qualidade dos materiais aplicados... CUIDADO.... A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Avner Posner
Avner Posner Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Avner Posner Interiores - há 6 anos

Alguns revestimentos cerâmicos tem este desenho.

Papéis de parede com esta estampa específica talvez seja difícil, mas com certeza você pode solicitar para uma gráfica que faça a parede adesivada e pode escolher qualquer imagem, veja um exemplo de como fica uma parede adesivada.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Rene. Vale uma sugestão - procure uma empresa de impressão digital e vc terá qualquer estampa que necessitar. Além do valor num geral ficar mais justo vc terá algo totalmente personalizado. Basta solicitar papel para aplicação em cola liquida para forração. Nós aqui utilizamos bastante.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte.Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região