Que tipo de tinta utilizar?

Que tipo de pintura usar modelo e cor?

Que tipo de tinta utilizar?

Que tipo de pintura usar modelo e cor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Marmorato ou tinta gel... com sistema espatulado;

A disposição;

João Miguel Souza Neto
Ateliê Varal De Aço A Céu Aberto (Maringá, Paraná) Ateliê Varal De Aço A Céu Aberto - há 6 anos

Olá!

Esse efeito marmorizado é obtido através de uma técnica chamada de Marmorato em parede. Trata-se de um processo onde é aplicado com espátula na parede uma massa especial, geralmente em 3 demãos, respeitando o tempo de secagem indicado pelo fabricante, para depois aplicar uma cera que será polida com o uso de uma politriz. A Suvinil tem uma linha de excelente qualidade e com a cor que você deseja.

Espero poder ter ajudado.

Responder
Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola cliente.... de Hortolândia

Sem duvida e chamado efeito timorato, basta gostar do efeito e o Pintor seguir a técnica fica muito bonito...

Responder
Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde a New Decor juntamente com R&B estamos aqui para tirar às sua dúvidas e também para ajudar essa for se chama roxo orquídea ou roxo baby está parecendo pintura marmorato ou um adesivo estilo papel de parede e as paredes brancas estamos a disposição

Responder
Félix Costa
Félix Costa Pinturas (Santa Luzia, Minas Gerais) Félix Costa Pinturas - há 6 anos

Nessa parede do fundo foi feito um efeito marmorato, isso não é uma tinta, é uma massa que vc já compra na cor, é aplicada com desempenadeira e depois de duas pistas três demãos (seguindo o tempo de secagem de cada demão) aplica -se cera incolor e depois da o brilho com politriz ou flanela.