Que modelos usar de forro para área gourmet?

Forro PVC modelo de instalação para área gourmet.

Que modelos usar de forro para área gourmet?

Forro PVC modelo de instalação para área gourmet.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Robson Da Fonseca Fernandes
Particular - há 5 anos

Boa noite sou da ária d construções sivil e industrial no momento

No inicio d minha carreira e proficionalizei como montador d forros em geral

Tem muitos modelos bons oj no mercado mas o d pvc tradicional com réguas como d madeira se feita a estrutura correta pode ser limpando diariamente sem risco até lavar com bomba vape se for d sua escolha aguenta alguns tipos d produtos químicos se for preciso

Estou a sua disposição se precisar

Felipe
Construtora Lourenco (Embu, São Paulo) Construtora Lourenco - há 5 anos

O forro de PVC é o ideal , quanto para custos e também para durabilidade, em media • Teto Forro Gemini (20 x 400 x 0,7 cm), de PVC, frisado, branco, da Plasbil (15,20 m², sendo r$ 18,89 o m²); e acabamento para forro Nobre (3,5 x 3,5 x 600 cm), de PVC, branco, da Plasbil (6 m, sendo r$ 4,59 o metro)

Responder
Márcio Arlei de Ré

O PVC é bom para áreas tipo cozinha o ideal seria forro removível modular.

Nas áreas gourmet tem outros tipos melhores .

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região