Pode colocar porta de correr no banheiro?

Pode colocar porta de correr no banheiro ?

Pode colocar porta de correr no banheiro?

Pode colocar porta de correr no banheiro ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Valéria, a resposta é sim, é perfeitamente possível e não tem problema de vedação, desde que você não utilize esse tipo de porta da foto. Voce deve escolher o modelo de porta de correr embutida na alvenaria (parede) ou então fazer um caixonete externo e a porta deve ser no mínimo 10cm mais larga que o vão de acesso ao banheiro. Exemplo: se o vão for de 60cm, a porta deve ser de 70cm. Assim você garante melhor vedação e privacidade.

Responder
Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos

Valeria boa tarde!

A porta da foto é a chamada "porta celeiro". Pode-se sim usar portas corrediças em qualquer ambiente da casa. Elas economizam espaço.

Para banheiro o ideal é a que quando aberta, fique embutida... Como colegas comentaram acima. A casa.uma tem fornecedores que podem lhe ajudar e executar. À disposição!

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola, concordo com a resposta anterior, voce pode sim colocar uma porta de corre no banheiro além de ficar muito mais bonito, voce ganha o espaço da porta para circulação. Na foto que envio anexo , voce pode ver a porta de correr embutida em um painel de MDF que é do banheiro e a outra com trilho que vai para cozinha do apartamento.

Abraços

Responder
Particular - há 6 anos

R: Poder... pode, mas saiba que não terá total vedação...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região