É possível adaptar armário planejado?

Estou me mudando de casa e no local onde vou morar já existe um armário planejado na cozinha. No entanto, gostaria de realizar algumas modificações nele se isso for possível, como, por exemplo, um nicho para colocar um micro-ondas e um espaço para forno de embutir embaixo da bancada do fogão (cooktop).

É possível adaptar armário planejado?

Estou me mudando de casa e no local onde vou morar já existe um armário planejado na cozinha. No entanto, gostaria de realizar algumas modificações nele se isso for possível, como, por exemplo, um nicho para colocar um micro-ondas e um espaço para forno de embutir embaixo da bancada do fogão (cooktop).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Weverton Charles
WC Móveis Planejados (Esmeraldas, Minas Gerais) WC Móveis Planejados - há 1 año

Sim, existe a possibilidade de fazer essa alteração dos armários já existentes. No caso o profissional que for prestar o serviço deverá te informar os materiais utilizado (espessuras de MDF) e valores para prestação de serviço. Uma alteração dessa deve ficar entre 800,00 e 1.200,00 depende da região e matérias utilizados, esses valores envolve deslocamento e gastos com a obra, como por exemplo auxiliar de marceneiro, almoço, carreto, etc..

Responder
Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 1 año

Aconselho a vc se quer um serviço rápido limpo e se tiver tb morando, escolher um profissional, retirar as portas e frente de gavetas e aproveitar somente as caixas.

Aí depois de devidamente revestido e com o puxador escolhido só montar e não cria transtorno no local e tem um móvel reutilizado de seu gosto.

Responder
EDSON MESQUITA
Edson Mesquita Arquitetura (Goiânia, Goiás) Edson Mesquita Arquitetura - há 1 año

Boa tarde, sim é possivel sim esse tipo de alteração. Possivelmente será necessario fazer troca de portas ou alguma movimentação no mdf.

Esse tipo de intervenção, chamamos de Retrofit, onde utilziamos a base existente e adicionamos uma nova função.

Para isso é necessário um projeto de arquitetura de interiores, ou um marceneiro, depende da interveção que você pretende fazer no seu ambiente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região