Modificar Fachada

Olá,

Gostaria de saber, pra qual profissional peço ajuda para mudar a fachada da minha casa, falo na questão de revestimento, dicas!!!

Agradeço a atenção,

Att, Cida.

Modificar Fachada

Olá,

Gostaria de saber, pra qual profissional peço ajuda para mudar a fachada da minha casa, falo na questão de revestimento, dicas!!!

Agradeço a atenção,

Att, Cida.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 3
Jayme Emygdio
Particular - há 8 anos

Boa tarde,

Como na sua pergunta você pede uma opinião, lá vai;

O que se tem visto muito em fachadas são as famosas texturas. existem diversos tipos e cores disponíveis no mercado. Pouco se vê revestimento em cerâmica ou similar, até mesmo por conta do resultado final e do trabalho que gera uma obra dessas.

Pesquise sobre as texturas na internet que tenho certeza que irá se interessar.

Yara  Santucci Barreto
Particular - há 8 anos

Bom dia Cida,

As opções são muitas, da massa à pedra, da cerâmica à madeira. Seria preciso saber qual é a estética da sua casa, as dimensões dessa fachada, se há jardim junto a ela, etc. para poder te dar dicas ou se for o caso uma orientação mais detalhada. Pode dar esses parâmetros?

Heloisa Castanho Amaral
Castanho Amaral Arquitetura (Florianópolis, Santa Catarina) Castanho Amaral Arquitetura - há 8 anos

O profissional adequado para te atender seria um arquiteto.Exemplo de um estudo de fachada para uma residência.

2 fotos
Responder
Cida
Particular - há 8 anos

Bom dia,

segue a foto da Residencia....Largura +- 5,30 / Altura +5mts

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região