Como instalar mola de porta de madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Paulo Sérgio Tenório da Silva Tenório

Você deve primeiro ver a qualidade da sua porta por causa da fixação da mola pode vir a estoura, a mola é instalada uma parte na porta (mola) e a outra na parte de cima(parede ou guarnição)

Responder
Celso Rogerio Silveira
Esquadrytec Serralheiros E Eletromecanica (Embu-Guaçu, São Paulo) Esquadrytec Serralheiros E Eletromecanica - há 7 anos

o que é preciso saber é o lado do movimento das ou da porta, porque voce for de sp estas molas são facilmente encontradas na região do gsometro na rua mª domitilia exise boas casas do ramo boa sorte,

Responder
Robinson Jose
Robivel Pinturas Residencias E Decoração (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Robivel Pinturas Residencias E Decoração - há 7 anos

Ola equipe da habitissimo

u acho realmente que um bom trabalho de alto nivel tecnico com conhecimentos de produtos diversos;de alta tecnologia hoje em dia nos conseguimos realizar um otimo trabalho em termos de recuperação de quaisquer especie de natureza que se enquadra no setor imobiliario

Grato ela a sua atençao