Qual tipo de silicone utilizar para fazer um molde para gesso?

Boa noite,estou com uma moldura antiga de gesso para restaurar que se quebrou na parte debaixo , mas toda, por isso resolvi que fazendo um molde de silicone eu possa compor a parte danificada fazendo uma pasta em gesso e pressionando o molde em cima formando o desenho da mesma que é muito detalhado,mas comprei um silicone da Super Tek e não sei se ele serve, o que me recomendam fazer, pois depois tenho que pintar de dourado .obrigada desde já.

Qual tipo de silicone utilizar para fazer um molde para gesso?

Boa noite,estou com uma moldura antiga de gesso para restaurar que se quebrou na parte debaixo , mas toda, por isso resolvi que fazendo um molde de silicone eu possa compor a parte danificada fazendo uma pasta em gesso e pressionando o molde em cima formando o desenho da mesma que é muito detalhado,mas comprei um silicone da Super Tek e não sei se ele serve, o que me recomendam fazer, pois depois tenho que pintar de dourado .obrigada desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ozeas Henrique Fernandes

bom dia amiga yara quando uma peça de gesso se quebra normalmente de ser colado com gesso cola pode colocar na duas partes e uni-las imediatamente não se preocupe com os exessos apois 2 ou 3 hs. deve ser lixados com serto cuidado e pronto é só pintar ,beleza abraços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região